[Evento]: Game of Thrones: The exibition

Entrada do evento (Foto: Leticia Marchette)

Visitante vendo os "props" (Fotos: Leticia Marchette)

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, aconteceu no shopping JK em São Paulo o Game of Thrones: The exibition. E no sábado dia 27 nós estivemos lá, e trazemos para você um pouquinho dessa exposição que deixa qualquer fã da série de "boca aberta".





A exposição contou com figurinos dos atores, réplicas em tamanho real, histórias dos personagens e casas, miniaturas, armas, um jogo de arco e flecha e uma réplica do trono de ferro em que cada visitante teve o direito a ganhar uma foto sua nele.


O fã de Game of Thrones Gabriel Meyer Paixão de 19 anos, veio de Belo Horizonte só para ver a exposição e fala sobre ela:


Gabriel(meio)  jogando a Batalha de Blackwater (Foto: Rafael Tikami)
" Eu adorei a exposição, posso falar que valeu a viagem. Só a entrada já estava impecável, enquanto eu esperava na fila pude ver os estandartes das casas que tanto adoro. Lá dentro eu pude ver ao vivo os figurinos, os da casa Stark eram os primeiros, também havia os da casa Lannister, os do Povo Livre e os vestidos de Daenerys.

Na série eles são maravilhosos, ao vivo são perfeitos. Eu me lembro perfeitamente dos detalhes no trançado do vestido Dothraki da Danny, lindos.
A exposição de armas e artefatos da série também era fantástica. Gelo e Garralonga são magníficas, a escultura de lobo no punho da Garralonga é igual eu imaginava no livro, mas o que mais me tocou foi a carta que Theon escreve para Robb, contando sobre a situação em Pyke. Mas também me lembro dos dedos de Davos e dos livros de Theon. Ao final da exposição a Batalha de Blackwater. Acho que nunca me diverti tanto, atirar no Fogo-vivo foi sensacional, mas admito que quase perdi de propósito, só pra ver a mensagem de "Rei Joffrey perdeu a cabeça". Se a exposição retornar ao Brasil, espero que eu possa voltar. Pra mim, que li os livros, foi ótimo, foi como se eu estivesse dentro deles. "



Confira aqui mais fotos do evento

4 comentários

Rafael em 30 de abril de 2013 às 19:13

Foi muito bom! adorei a exposição! Pena que liberaram tão poucos ingressos

Érica Ierich em 2 de maio de 2013 às 12:05

Foi Perfeita a exposição!!!! Queria ter ido!!!
Tudo muito incrível, pena q ñ tinha nenhum ator no dia...

Leticia Marchette em 2 de maio de 2013 às 18:17

Sim queria ter visto algum ator ;/

Léu em 3 de maio de 2013 às 10:02

Queria ter ido =/ Mas foi bem legal mesmo!